sábado, 24 de setembro de 2011

Chakras

Bem, como não estou a muito tempo em São Paulo o que não falta são lugares bacanas para conhecer e com o Restaurant Week rolando to aproveitando para conhecer vários restaurantes... alguns estão sendo surpresas beeeeem agradáveis, que compartilharei aqui com vocês...
Hoje vou contar do Chakras...



O astral do lugar é muito bacana parece que tudo foi projetado pra você se sentir bem e entretido, são vários objetos de decoração, cores e ao lado da mesa que estava reservada para mim tinha uma fonte de água linda com várias pétalas de rosa.




O lugar é cheio de tendas, tem um teto retrátil e também achei que o andar de cima deve ser bem bacana para vir em uma noite quente e estrelada curtir uma boa gastronomia e um ambiente bacana. Pelo que li sobre o lugar a noite rola DJ e o restaurante vira meio que um lounge.







Desta vez provei o menu preparado para o Restaurant Week, mas na espiada básica do cardápio vi que eles tem menu executivo parecido com o do RW e vários drinkes.

Então vamos a comida.
A entrada, mil desculpas, mas esqueci de tirar a foto...
Era uma salada de pupunha com tomate cereja, folhas e vinagrete de manjericão, bem simples, mas estava saborosa.

Os pratos principais:
Eu fui de Steak Tartare grelhado com batata rústica e molho de grão de mostarda
Eu achei super saboroso, mesmo parecendo ser pouca comida na composição com entrada e sobremesa fiquei satisfeita.



Claro que eu também dei uma garfadinha no prato do meu amigo (Erik) que também estava super saboroso e era um medalhão de salmão ao forno com risoto de laranja e páprica. Ele adorou!


Para encerrar a sobremesa estava muito, muito boa, mas confesso que eu queria mais. Pecado da gula!
A porção veio muito pequenininha, mas valeu! Pela foto talvez não dê pra ter noção, mas ela não era maior que a colher de sopa.



Outra coisa que me chamou atenção em relação ao cuidado nos detalhes do restaurante foi a forma que eles entregam a conta. É em uma espécie de mini baú, que me remeteu a um pequeno tesouro. Mas, não era o caso da nossa conta. Amo o Restaurant Week, no caso o meu trabalho. ; )


Uma certeza: quero voltar lá com minhas amigas e sentar na tenda do andar de cima ; )
Até o próximo post!

Restaurante Chakras
Rua Doutor Melo Alves, 294 - Cerqueira Cézar
Site do restaurante: www.chakras.com.br
Telefone: (11) 3087-8900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí... =)