quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bebo Sim!

Eu bebo sim, não nego! rsrs... mas, na verdade não estou falando de mim e sim de um bar que pra mim é uma super descoberta, pois é um lugar diferente, super bacana e suuuuuper perto de casa ao ponto de dar pra ir a pé e ficar tranquila com a Lei Seca.

Bem, todo dia voltando do trabalho passo na frente dele e nunca imaginei o que acontecia ali. A fachada é bem discreta e vez ou outra vi movimento de fila na frente, mas nem de longe imaginava o que rolava. 

Um dia procurando bares na região de Perdizes encontrei matérias sobre o Bebo Sim, vi o endereço, coloquei no google maps e pensei comigo: ali? onde que eu nunca vi? rsrs
Numa sexta em casa de bobeira com uma amiga sugeri irmos conhecer e fomos!

Chegando lá na frente vi que a pegada é de uma galera alternativa do estilo cult, fui olhar pela janelinha de vidro e para minha surpresa o local estava lotado. Desculpem, dessa vez vou ficar devendo uma foto da fachada. Mas prometo que quando voltar lá eu tiro e atualizo aqui. ; ) Combinado?!

O bar é pequeno e aconchegante, algumas mesas com cadeiras, mesas altas com bancos e mais alguns bancos no balcão. A decoração é colorida, cheia de quadrinhos e espelhos.

Entramos e ficamos em pé perto do DJ, pois como já estava cheio todas as mesas estavam ocupadas e o balcão também, mas ficamos super de boa até ensaiando dançar um pouco. Ah! Não éramos as únicas. Nos finais de semana enche e o bar vira meio que um pub.





O cardápio tem vários drinks, cerveja long neck e cerveja de garrafa (Adooooro) também tem umas comidinhas bem bacanas, inclusive no meio da noite fomos surpreendidas com um bandejão de pão de queijo free passando no salão. Sabe aquele pão de queijo tradicional de Minas super delícia? É ele! (Receita da família do dono que é Mineiro e aliás a simpatia em pessoa) Mas, voltando ao pão de queijo é o aperitivo para você pedir uma porção só pra você e comer rezando.

E em falar em rezando, uma coisa que se destaca logo ao entrar no local é a bancada do DJ pela criatividade e irreverência. Pra vocês entenderem tem que rolar uma foto:


Entendeu? São várias imagens de santos, São Jorge, Iemanjá, capelinha, velas e várias outras coisinhas, que segundo o dono remetem ao Sacro... Energia pura! Axé!

Mas, já que estamos falando da bancada do DJ o ponto alto do Bebo Sim na minha opinião é a música. Toca tudo o que eu gosto e principalmente muita MPB. E o DJ ainda falou: traz um pen drive quando vier de novo que gravo o set list pra você! Me conquistou... mas, já voltei e não levei o pen drive, rsrs.

Enfim, entrou pra lista dos preferidos fácil! Lugar bacana e diferenciado daqueles que você não precisa se preocupar com grandes produções, música de boa qualidade e cerveja gelada é a combinação perfeita pra juntar alguns amigos e curtir uma noite agradável por lá.

Sexta, sábado e véspera de feriados a entrada custa R$ 15,00 nos demais dias é free e o bacana é que eles usam comanda individual o que evita problemas que muitos passam na hora de fechar e dividir a conta.

Serviço:
Endereço: Avenida Professor Alfonso Bovero, 1107 - Perdizes
Fone: (11) 2713-2828
Eles não tem site, mas tem uma fan page no Facebook, curte lá e fique por dentro da programação:
http://www.facebook.com/barbebosim

Até o próximo post! Voilà!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí... =)