domingo, 24 de outubro de 2010

Começando...

Primeiramente olá! 
Estou neste momento no quarto de um hotel em Porto Alegre, tenho passado por algumas mudanças na minha vida e uma delas é estar viajando bastante a trabalho.
Nestas minhas viagens tenho a oportunidade de conhecer lugares muito interessantes e minhas páginas sociais estão ficando com muitas fotos e não consigo dividir de fato coisas bacana que vivo, que além de querer registrar, tenho vontade de dividir.
Portanto, a partir de hoje começo uma nova jornada através do "Por aí... Por aqui... Por ali..." falando de restaurantes, comidas, coisas, lugares, momentos e tudo aquilo que eu venha a vivenciar que seja diferente ou interessante de alguma forma será publicado aqui.
Portanto voilà!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí... =)