sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bolão - Belo Horizonte

Voltando a falar de Belo Horizonte outra dica que recebi (do meu amigo mineiro e jornalista - Juan Corbalán) era que eu tinha que conhecer o Bolão.


O Bolão é daqueles lugares tradicionais e boêmios, ambiente super simples com espaço interno e mesas na calçada e fica de frente para uma praça no bairro de Santa Tereza. Já foi eleito várias vezes o melhor fim de noite de BH (Guia Veja Comer e Beber). 




Claro que eu tinha que ir conhecer e consegui convencer o pessoal a ir comigo. Chegamos (eu, Taty, Fabinho e Leo) eram 3:30 da matina e pasmem o lugar estava lotado, após esperar alguns minutos conseguimos uma mesa e de pronto fomos atendidos e já estávamos fazendo mais um brinde com uma cerveja bem gelada (afinal em BH não falta o líquido dourado precioso).


O Bolão também é conhecido como o Rei do Espaguete, de fato quase todas as mesas tinha gente comendo o famoso macarrão. Foi a pedida, não tinha nem o que questionar!  




Daí chegaram porções enooooormes, podíamos ter dividido, mas já era tarde. Partimos pro ataque naquela farra gastronômica em plena madrugada. O espaguete estava ao dente, o molho bolonhesa saboroso que salpicado de queijo parmesão ralado na hora deu o toque final.


Adorei!


Mais informações: http://www.restaurantebolao.com.br/

Um comentário:

Gostou? Comenta aí... =)